$1740
egt free slots online,Participe da Transmissão ao Vivo em Tempo Real com a Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online Que Garantem Diversão e Desafios..Imagem:Dom João, Príncipe Regente, passando revista às tropas na Azambuja - Domingos Sequeira, 1803.png|''O Príncipe Regente passando revista às tropas na Azambuja'', 1803 (Palácio Nacional de Queluz),Estas locomotivas foram fabricadas em Portugal, por um consórcio entre o ''Groupement d`Étude et Electrification des Chemins de Fer en Monophasé 50 Hz'' e as Sociedades Reunidas de Fabricações Metálicas. As caixas foram construídas em aço inoxidável canelado, nas instalações da Amadora da SOREFAME, com licença da ''Budd Company'', para reduzir os pesos mortos, e para que o design das locomotivas ficasse semelhante às carruagens metalizadas da Companhia dos Caminhos de Ferro Portugueses, produzidas por aquela empresa americana. Estas foram as primeiras locomotivas no mundo a utilizar este método de construção nas caixas. Os bogies foram produzidos em Portugal, mas foram planeados na Alemanha, pela casa ''Henschel Werke''. As locomotivas foram introduzidas entre 1963 e 1964, para assegurar os serviços nas linhas que foram electrificadas, no âmbito da segunda fase do programa de electrificação. Foram colocadas nos principais serviços de passageiros entre Lisboa e o Porto, como o Foguete..
egt free slots online,Participe da Transmissão ao Vivo em Tempo Real com a Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online Que Garantem Diversão e Desafios..Imagem:Dom João, Príncipe Regente, passando revista às tropas na Azambuja - Domingos Sequeira, 1803.png|''O Príncipe Regente passando revista às tropas na Azambuja'', 1803 (Palácio Nacional de Queluz),Estas locomotivas foram fabricadas em Portugal, por um consórcio entre o ''Groupement d`Étude et Electrification des Chemins de Fer en Monophasé 50 Hz'' e as Sociedades Reunidas de Fabricações Metálicas. As caixas foram construídas em aço inoxidável canelado, nas instalações da Amadora da SOREFAME, com licença da ''Budd Company'', para reduzir os pesos mortos, e para que o design das locomotivas ficasse semelhante às carruagens metalizadas da Companhia dos Caminhos de Ferro Portugueses, produzidas por aquela empresa americana. Estas foram as primeiras locomotivas no mundo a utilizar este método de construção nas caixas. Os bogies foram produzidos em Portugal, mas foram planeados na Alemanha, pela casa ''Henschel Werke''. As locomotivas foram introduzidas entre 1963 e 1964, para assegurar os serviços nas linhas que foram electrificadas, no âmbito da segunda fase do programa de electrificação. Foram colocadas nos principais serviços de passageiros entre Lisboa e o Porto, como o Foguete..